Vereador Éveton pede instalação e troca de redutores de velocidade da Avenida Lourival Barbosa

O vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, na sessão legislativa ocorrida na última segunda-feira (28), apresentou indicação, solicitando ao setor de Infraestrutura e a Agetrat, que seja feito alterações em quebra-molas localizado na Avenida Lourival Barbosa. Em sua primeira observação o parlamentar cita do quebra-molas em frente ao supermercado ABV, sentido centro/bairro, solicitando que seja retirado, e seja instalado outro antes da rotatória próximo ao comércio de “espetinho”. A outra observação seria a colocação de outro redutor no sentido contrário da referida avenida, em frente ao comércio Pet Shop, esquina com a rua Athayde Nogueira.

O vereador justificou a proposição citando que diante de pedidos de munícipes, foi constatado que os quebra-molas já não tem sentido estar na localização, tendo em vista a mudança de mão na Benjamin Constant. O radialista explica que seria mais benéfico que os quebra-molas fossem antes da rotatória, não após.  No sentido contrário é necessário pelo mesmo motivo, porém entre a Av. Lourival Barbosa e a Rua Athayde Nogueira onde o fluxo é muito intenso, e os usuários de veículos não tem respeitado a sinalização bem como a velocidade dos mesmos, tendo inclusive já causado muitos acidentes no local, destaca Éverton Cristiano.

Assessoria de comunicação – CMRB