Vereador Everton solicita serviços ao Poder Executivo

O vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT) apresentou proposições ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura solicitando obras e serviços necessários à cidade.

A desobstrução e limpeza nas galerias e bocas de lobo em alguns pontos da cidade foi uma das solicitações. Devido ao grande acúmulo de sujeira nas bocas de lobo e ultimamente com o clima chuvoso já está havendo alagamentos, principalmente na Avenida Lourival Barbosa com Augusto Lopes e José Cândido Rocha.

“Precisamos oferecer melhor comodidade à nossa população que transita diariamente por essas vias tendo que enfrentar esse transtorno”, disse o vereador.

Por outro lado, o vereador apontou a necessidade da implantação de placas de sinalização e redutor de velocidade nas principais vias do Bairro Antônia de Souza Barbosa, bem como, melhoria nas obras e término do cascalhamento. Motoristas infelizmente não estão respeitando o limite de velocidade e por conta disso moradores do Bairro querem trancar as vias de acesso, pois temem que algo pior possa acontecer devido a alta velocidade dos veículos

Assessoria de comunicação -CMRB