Vereador Éverton pede melhorias em ruas de Pró-moradia e atendimento odontológico em Assentamento

De autoria do vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, foi aprovado por unanimidade na última sessão plenária, indicação pedindo ao Poder Executivo e ao setor de obras do município, serviços de recuperação com tapa buracos ou recapeamento em ruas do Bairro Pró-moradia XI.

“Solicito mais uma vez o serviço de recuperação de algumas ruas do citado Bairro, tendo em vista o grande número de buracos que acabaram criando nos últimos dias, o que tem dificultado bastante o trânsito, causando muito transtorno, tanto aos moradores da região quanto aos que utilizam diariamente essa via para ir ao trabalho ou levar o filho à escola”. Argumentou o radialista, vereador Éverton.

Na mesma sessão, atendendo requerimento dos moradores do Assentamento São Judas, no município de Rio Brilhante, o vereador quer informações sobre o atendimento odontológico dos moradores da localidade.

Segundo o legislador em recente visita ao assentamento São Judas, foi questionado a falta de atendimento odontológico durante este ano. Tendo em vista o número de famílias que residem naquele local, “solicitamos então informações junto ao órgão competente do município, como estão os atendimentos, bem como a possibilidade de se retornar o mesmo naquela localidade e assim evitar transtornos e a falta de vagas na sede do município,” encerrou Éverton Cristiano.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira