Vereador Éverton pede cópia do contrato da empresa Douraser com a Prefeitura...

Vereador Éverton pede cópia do contrato da empresa Douraser com a Prefeitura de Rio Brilhante

Em forma de Requerimento Nº111/2018, aprovado durante a última sessão legislativa, o 1º secretário da Câmara Municipal, vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, solicitou ao Prefeito Donato Lopes, com cópias ao Sr Emerson Ricardo Kintschev, Controlador Interno da Prefeitura Municipal, e a Dra Viviane Lima, Procuradora Geral do Município. No pedido o legislador pede que seja enviado a esta Casa de Leis, parecer da controladoria sobre contrato deste município com a empresa Douraser, prestadora de serviços com início no ano de 2013 e cópia do contrato bem como seus valores.

Na justificativa da proposição, o vereador cita o escândalo envolvendo a referida empresa com licitações no município de Dourados. Segundo Éverton a mesma empresa (Douraser) foi citada, e seu proprietário foi detido na Operação Pregão, desencadeada pelo Ministério Público Estadual. “Por esta mesma empresa ter prestado serviços em nosso município nos anos de 2013 à 2018, acho importante buscar essas informações, porque uma de nossas prerrogativas é fiscalizar onde e como os recursos públicos estão sendo gastos e ou investidos”, destacou.

Assessoria de comunicação – CMRB