Vereador Éverton Cristiano propõe evento cultural entre as escolas públicas e privadas do município

Como forma de fomentar o esporte e a cultura no município de Rio Brilhante, especialmente entre a classe estudantil, o vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, solicitou ao Prefeito Municipal a realização de evento cultural com a participação das escolas públicas e privadas, nos moldes do JICO, JIEL, JIVIO, JIFÃO entre outros.

Segundo o 1º Secretário do Legislativo rio-brilhantense, a proposta visa enaltecer ainda mais o bom trabalho educativo, cultural e até mesmo social desenvolvido por essas escolas com a realização destes eventos internos. ”Acredito que só a educação transforma e para isso indico a criação de um evento cultural oportunizando assim cada unidade apresentar suas melhores performances”, pontuou Everton.

O parlamentar destacou ainda que um dos objetivos, além do desporto, é trabalhar o espírito solidário entre os jovens estudantes, com o intuito de arrecadar alimentos, roupas e calçados, pensando assim em beneficiar famílias carentes.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira