Vereador Éverton Cristiano (PDT), solicita melhorias para ruas do Bairro pró-moradia XI.

Éverton discursa durante Sessão Ordinária

O Vereador Éverton Cristiano, fez na Sessão da última segunda-feira (20), uma Indicação a qual foi aprovada por unanimidade por todos os Parlamentares, onde o Nobre Vereador solicitou ao Prefeito Municipal, Sr. Donato Lopes da Silva e ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Antônio Lino Barbosa, QUE SEJA FEITO O PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO DAS RUAS GODOFREDO MENDONÇA E RUA TANCREDO NEVES, NO BAIRRO PRÓ-MORADIA XI.

Na sua justificativa o Vereador cita que tal benefício é um pedido de moradores das ruas acima citadas, enquanto não se pavimenta que seja feito o patrolamento e cascalhamento destas vias.  Em visita foi constatado que devido a pouca profundidade de fossas sépticas e de não contar com rede de esgoto e muito menos o asfalto, as águas das chuvas ou mesmo das residências ficam empoçadas, e, além disso, já tem causando também mau cheiro e proliferação de insetos, “por entender de extrema importância pedimos que seja tomado providências o mais rápido possível”, declarou Éverton.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal/Oséias Pereira