Vereador Éverton Cristiano em parceria com Deputado entrega Bebedouro de Água Industrial...

Vereador Éverton Cristiano em parceria com Deputado entrega Bebedouro de Água Industrial em Creche de Rio Brilhante

Em mais uma ação do vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, desta vez em parceria com o deputado estadual Zé Teixeira, entregou na manhã da última terça-feira, 15 de maio, um bebedouro de água industrial para a Creche Vera Lina Barbosa Ceolin, no Bairro Manoel das Neves.

A solenidade de entrega contou com a presença da diretora Mari Muniz, das servidoras Sônia Moraes e Solange Souza, demais funcionários e alunos da unidade de ensino do município de Rio Brilhante.

O parlamentar citou que há alguns dias atrás, a pedido de pais e funcionários, esteve visitando a referida creche, e constatou a necessidade de um bebedouro. Diante das necessidades buscou apoio junto ao Deputado Estadual Zé Teixeira, onde o mesmo mostrando sempre muito solicito aos anseios da população rio-brilhantense, prontamente atendeu. “É um gesto aparentemente simples, porém de grande valia para direção, funcionário, pais e alunos da creche. Enquanto parlamentar quero fazer o possível para atender e beneficiar o máximo de pessoas e entidades possíveis, para isso fui eleito e quero honrar a confiança e os votos a mim depositado”, disse. O vereador fez questão de destacar, “em nome da população rio-brilhantense agradeço o empenho dos deputados George Takimoto e Zé Teixeira em sempre atender nossas reivindicações”.

A diretora da unidade agradeceu ao vereador pelo gesto de carinho. “Nosso sentimento hoje, é de gratidão, a equipe da Creche Vera Lina Barbosa Ceolin agradece ao vereador Éverton Cristiano por atender uma de nossas necessidades. Hoje fomos contemplados com um bebedouro industrial. Agradecemos o empenho e dedicação do nobre vereador em nos trazer esse benefício, para que melhor possamos atender nossas crianças” destacou a diretora Mari, via rede social.

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Rio Brilhante, vereador Éverton Cristiano, no exercício do seu mandato tem se preocupado com o fortalecimento das políticas públicas do município, pautando sempre em melhor atender a população em suas mais diversas áreas, exemplo disso, em menos de dois anos como parlamentar, o radialista em parceria com os deputados George Takimoto e Zé Teixeira, já trouxe mais de Meio Milhão de Reais de Emenda Parlamentar e aproximadamente Cem Mil Reais de iniciativa privada, todos esses recursos foram destinados para escolas, creches, entidades filantrópicas e hospital do município de Rio Brilhante.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira