Vereador Éverton Cristiano cobra mais cuidados com a “Casa do Idoso Solitário”

Preocupado com a qualidade de vida dos idosos que vivem nas residências “Casa do Idoso Solitário”,  o vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, solicitou aos setores competentes da municipalidade que seja feito as seguintes benfeitorias:  a manutenção na parte elétrica e hidráulica, reforma e adaptação dos banheiros e pintura interior e exterior. Na oportunidade o parlamentar pediu também que fosse feito a visita regular da equipe de enfermagem para aferição de glicemia e arterial, bem como os acompanhamentos das medicações e outros cuidados.

Estive visitando as três unidades da Casa do Idoso Solitário da nossa cidade, e em conversa com os moradores que ali residem, recebi algumas reclamações, vendo suas necessidades faço essa indicação para que esses idosos tenham uma melhor qualidade de vida”, enfatizou o 1º secretário do Legislativo Rio-brilhantense, vereador Éverton Cristiano.

Cuidados no trânsito

Em mais uma proposição o vereador apresentou desta vez voltada ao trânsito da cidade, sugerindo que seja implantado faixa de pedestre na rua Dr. Boaventura esquina com Athayde Nogueira.

Devido ao fluxo intenso de veículos nessas ruas, a implantação dessa faixa daria mais segurança e tranqüilidade aos pedestres que trafegam pelo local, resumiu o radialista.