Vereador Éverton Cristiano apresenta Moção às forças policiais de Rio Brilhante

O Vereador Éverton Cristiano (PDT), em Sessão realizada segunda-feira dia 14 de Agosto, fez uma Moção de Congratulação às Forças policiais, PRF, PM e Policia Civil de Rio Brilhante, pelos relevantes serviços prestados na segurança aos cidadãos do município rio-brilhantense.

O Vereador é também comunicador na Rádio Difusora Rio Brilhante, onde apresenta um programa pela manhã, disse que sempre tem narrado fatos realizados por estes órgãos. “Vejamos as inúmeras apreensões de veículos roubados e de drogas, executadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR – 163 em nosso município. A Polícia Militar (PM), pelas rondas ostensivas de prevenção, agilidade na prisão em casos de crimes contra a vida, bem como nas apreensões de drogas, armas e recuperação de bens furtados, e também a Polícia Civil no alto índice de elucidação de casos e na identificação de seus autores”, salientou Éverton.

Em outra proposição, o parlamentar, líder do Prefeito na Câmara, requereu ao Excelentíssimo Deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho, uma patrulha mecanizada para atender, agricultura familiar, do Assentamento Sílvio Rodrigues.

O radialista disse que devido o grande número de famílias no referido assentamento e suas dificuldades, várias solicitações dos assentados tem chegado ao seu gabinete, para que o Vereador busque junto ao nobre deputado a possibilidade de inserir entre suas emendas a destinação de uma patrulha mecanizada ou recursos para aquisição da mesma, e assim atender com satisfação os pequenos agricultores, que em muito tem contribuído com a economia local.

Na mesma Sessão, Éverton teve mais um Requerimento aprovado pelos colegas do parlamento rio-brilhantense, em que solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, que seja feito a reforma da ponte do córrego Arara e alagamento de Via, patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso, entre a empresa Rio Car à BR-163.

Segundo o legislador, a via citada liga vários clubes sociais da cidade, e tem sido muito utilizada, e para agravar a passagem dos munícipes a ponte do córrego Arara está muito danificada, inclusive já oferecendo riscos. “Solicito então a construção ou reparos da mesma, bem como melhorias na estrada que encontra-se estreita e necessitando de melhorias”, encerrou o Vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira