Vereador Everton alerta sobre infraestrutura de loteamentos particulares

Rio Brilhante está em amplo desenvolvimento, com investimentos imobiliários importantes e de portes consideráveis, o que é um grande progresso para o município, ofertando cada vez mais residências àqueles que aqui querem vir morar.
Neste sentido, o vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT), alertou o poder público sobre a necessidade da fiscalização quanto ao cumprimento das exigências previstas no plano diretor para a implantação de loteamentos no âmbito do município.
Everton explica que a presente matéria tem por objetivo requerer que sejam fiscalizados os loteamentos particulares, pois em alguns deles que estão em fase de implantação, as infraestruturas básicas exigidas no plano diretor embora estejam sendo realizadas, não estão sendo de acordo com a própria legislação.
“Não basta, por exemplo, fazer asfalto se o mesmo não tiver a mínima qualidade para resistir o mínimo de tempo necessário. Por esta razão solicitamos uma fiscalização mais efetiva para evitar que o poder público sofra maiores prejuízos diante disso no futuro”, enfatizou.

Assessoria de Comunicação – CMRB