Vereador Ademar Schafer indica cascalhamento em rua do parque industrial

O vereador Ademar Schafer (DEM) teve aprovada por unanimidade, indicação onde solicita ao prefeito Donato Lopes e à Secretaria de Infraestrutura que seja feito o cascalhamento da Rua Francisco de Souza Arte, localizada no parque industrial.
O pedido foi apresentado tendo em vista o aumento diário do fluxo do trafego do Parque Industrial Laucídio Coelho por conta das empresas implantadas na referida rua onde a chuva e a falta de cascalhamento desta via impedem o acesso aos mesmos, considerando ainda o alto fluxo de caminhões.
“Esperamos ser atendidos nesta solicitação que vai beneficiar tanto os empresários e funcionários das empresas do local quanto os clientes e demais trabalhadores que se utilizam desta via”, disse Ademar.

Assessoria de comunicação – CMRB