Vereador Adão Evandro Pereira Leite – DEM

Vereador Adão Evandro Pereira Leite – DEM

Adão Evandro Pereira Leite, nascido no município de Dourados-MS em 18/08/1982, rio-brilhantense de coração, residindo nesta cidade desde os seis anos de idade, convivente com Zila Caires da Silva, com a qual tem uma filha, Sofia Caires Leite.

Bacharel em Direito pela UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados – desde 2008. Atuou como Servidor Público Estadual entre os anos de 2006 a 2013 junto ao TJMS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul), na comarca de Nova Alvorada do Sul. Em 2013 exonerou-se do cargo público e atualmente é Advogado atuante na comarca de Rio Brilhante-MS.

Ingressou na política em 2012 como candidato a vereador nesta cidade pelo PTdoB e obteve 143 (cento e quarenta e três votos). Em 2016, foi eleito vereador pelo PTB com 627 e assumiu uma vaga no Legislativo Municipal.
Adão Evandro – Vereador Adãozinho –  ingressou na política por razões ideológicas: “O eterno sonho da juventude de querer mudar o mundo e querer construir uma sociedade mais justa e melhor”. E acredita na política como elemento de mudança social e tem em seu coração uma forte chama de amor à Justiça Social, e fará da política um meio de construir uma sociedade mais fraterna através de programas que priorizam os anseios do povo rio-brilhantense.