Vereador Adão viabiliza ambulância e mais 300 mil para saúde de Rio...

Vereador Adão viabiliza ambulância e mais 300 mil para saúde de Rio Brilhante

Deputado federal Elizeu recebe o vereador Adão

Proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB), o município de Rio Brilhante ganhará uma ambulância semi-UTI, a aquisição foi garantida por meio de solicitação do vereador Adão Evandro P. Leite – PTB, que acompanhado da deputada estadual Mara Caseiro estiveram na última semana reunidos no gabinete do Deputado Federal, onde foi firmado o compromisso. Além da aquisição da ambulância, juntos, os deputados garantiram recurso no valor de 300 mil reais, que será destinado a saúde pública do município de Rio Brilhante.

De acordo com o Vereador, a ambulância será utilizada para atender usuários da rede pública de saúde, especialmente em casos mais graves, que muitas vezes precisam ser transportados para unidades de saúde de outros municípios.

O Deputado e o Vereador destacam que, os recursos conquistados através de emendas parlamentares permitem contribuir com o desenvolvimento do Município de Rio Brilhante, em especial na área da saúde. “Procuramos investir no que é prioridade para a população, garantindo assim mais qualidade de vida ao povo,” destacou o deputado.

Adão fez questão de agradecer o empenho dos parlamentares, “em nome da comunidade rio-brilhantense quero agradecer o apoio recebido dos nobres deputados, são gestos dessa magnitude que a população espera dos representantes nas esferas estaduais e federais, com estas aquisições já garantidas, em menos de um ano de parlamento, somamos mais de MEIO MILHÃO de reais de emendas garantidas para nossa cidade,” comemorou Adãozinho.

Assessoria de comunicação-CMRB/Oséias Pereira