Vereador Adão solicita ações e serviços de infraestrutura

Atendendo pedidos de moradores, o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM), apresentou indicações solicitando alguns serviços de competência da secretaria de Infraestrutura.

No Bairro Vale do Sol, a realização de limpeza e revitalização da quadra de futsal e do parquinho infantil. “O local necessita de uma limpeza geral e revitalização, pois o atual estado de abandono em que se encontra este importante espaço público vem trazendo inúmeros riscos aos seus usuários”, disse.

Segundo os moradores ali está se acumulando lixo e entulho e se tornou um ponto de tráfico de drogas. Além disso, é necessário instalação de luminárias e lixeiras.

“A melhoria sugerida virá ampliar as possibilidades de a população utilizar o referido sistema de lazer com maior comodidade, conforto e segurança, tornando-se um atrativo a mais para os usuários e também para os moradores daquela região da nossa cidade”, afirmou.

Por outro lado, o vereador Adão pediu a instalação de lixeiras públicas na Avenida Lourival Barbosa visando melhorar ainda mais a limpeza do município bem como atender os munícipes que em muitas vezes tem as lixeiras em demasiada distância de suas residências.