Vereador Adão reivindica construção de um centro esportivo no Bairro Pró-moradia XV

O vereador Adão Evandro P. Leite – PTB, solicitou ao Executivo Municipal, na última sessão itinerante ocorrida na última segunda-feira(4), a construção de um Centro Esportivo, no Bairro Pró Moradia XV.

De acordo com o vereador, o bairro Pró Moradia XV possui um amplo espaço suficiente para abrigar um complexo esportivo com diversas modalidades, gerando assim oportunidades de lazer e esporte, não só para os moradores do referido bairro, como também moradores dos bairros adjacentes.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o parlamentar pediu ao setor de Ifraestrutura do município, a instalação de uma academia ao ar livre, limpeza da quadra de futsal e do parquinho infantil, do Bairro Vale do Sol

Adão, cita que as reivindicações solicitadas, além de servir como estímulo à prática de atividade física, que é extremamente benéfica à saúde, a instalação da academia ao ar livre, visa criar um ambiente propício à socialização, melhorando o relacionamento dos moradores da região, além de contribuir para a revitalização daquele espaço.

Quanto à quadra de futsal e o parquinho, ambos necessitam de uma limpeza e revitalização, devido ao estado de abandono em que se encontra este importante espaço público, pois, vem trazendo inúmeros riscos aos seus usuários. Segundo relato de moradores, o local está acumulando lixos e entulhos e tem se tornado um ponto de tráfico de drogas. É importante também que todo o espaço seja mais iluminado e instalado lixeiras, destacou Adão.

O vereador Adão aproveitou a sessão que foi realizada na região, e apresentou para fazer mais uma proposição, desta vez pedindo a construção de ponto de ônibus com cobertura na Rua Jovi Disperat, próximo ao número 840, no conjunto habitacional Vale do Sol.

Segundo o parlamentar, esta tem sido uma solicitação dos moradores daquela localidade, especialmente da classe estudantil, com a construção do referido ponto de ônibus, os estudantes ficariam protegidos, tanto do sol quanto das chuvas.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira