Vereador Adão quer instalação de câmeras de segurança e bicicletário no complexo Enzo Freitas

Objetivando mais segurança aos usuários do complexo esportivo do Bairro Manoel das Neves, Enzo Freitas Rocha, o vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, em forma de Indicação, aprovada na última sessão plenária, solicitou ao Executivo Municipal que sejam instalados câmeras de segurança e bicicletário no mais novo espaço esportivo do Município.

O complexo esportivo foi entregue recentemente para a população, graças a parceria da Câmara Municipal e Poder Executivo. Este é o quarto complexo esportivo construído pelo gestor Donato Lopes da Silva.

De acordo com o vereador Adão, o bicicletário é necessário no local, uma vez que a maior parte dos usuários daquele local se utilizam de bicicletas para se deslocarem até o complexo, o fato de não possuir o local próprio os mesmos deixam as bicicletas no lado externo do centro esportivo. O bicicletário visa assegurar e garantir adequadamente a guarda e a conservação das bicicletas estacionadas.

Câmeras de Segurança

“Sabemos que nos últimos dias temos recebidos diversas noticias de invasões em órgãos públicos com o intuito de praticar atos de vandalismo, como roubos, furtos, e uso de droga e outros atos que vão contra a moral e contra os bons costumes. Nestes casos, as câmeras de segurança ajudarão a inibir este tipo de vandalismo e, em caso de invasão, ajudarão a identificar quem são estes elementos e assim as autoridades tomarem as medidas cabíveis”, defendeu o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB