Vereador Adão sugere implantação do “Projeto de Arborização Urbana” em Prudêncio Thomaz

Foto ilustrativa

Em alusão ao Dia da Árvore, comemorado neste dia 21 de setembro, foi aprovada por unanimidade, durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda feira (18), Indicação de autoria do vereador Adão Evandro P. Leite (PTB), sugerindo que seja elaborado um projeto de Arborização Urbana no Distrito do Município de Rio Brilhante.

Ao justificar a Indicação o Vereador afirmou que o objetivo da proposição é contribuir com a administração municipal, no sentido de arborizar a área do Distrito de Prudêncio Thomaz, proporcionando muitos benefícios para os seus moradores, como a renovação do ar, elevação da permeabilidade do solo e controle da temperatura e umidade do ar, controle do clima, poluição sonora e também bem-estar psicológico.

“Assim, em favor do meio ambiente, da saúde pública e principalmente do aquecimento devido clima de nosso município, aguardamos receber o apoio dos órgãos competente da municipalidade,” disse Adão.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira