Vereador Adão propõe desconto de 50% no valor da contribuição da iluminação...

Vereador Adão propõe desconto de 50% no valor da contribuição da iluminação pública em Rio Brilhante

Diante da pandemia que tem assolado o mundo e ciente dos impactos econômicos sofridos pela população, foi aprovado pela Câmara Municipal na data de ontem (22-04), Emenda ao Projeto de Lei 02/2020, de autoria do vereador Adão Evandro Pereira Leite – DEM, que autoriza desconto de 50% do valor da contribuição da iluminação pública (COSIP) a todos os contribuintes do município de Rio brilhante.

O vereador explicou que o intuito é amenizar os resultados da pandemia do coronavírus. “Quero agradecer todos os meus colegas vereadores que, por unanimidade, votaram favorável à nossa emenda, agora aguardamos que o Prefeito Municipal possa sancionar para virar lei e assim beneficiar nossa população”, destacou Adãozinho.

O Democrata lembrou que recentemente a Câmara Municipal oficializou que estará destinando parte do valor do duodécimo para atendimentos hospitalares no município. “Assim como o Executivo, nós enquanto legisladores estamos trabalhando para o bem estar de toda a população. Quero salientar mais uma vez que além do meu gabinete parlamentar, estou colocando meu escritório a disposição para ajudar a população rio-brilhantense, sobretudo os que mais necessitam de um auxilio”, concluiu o vereador Adão.

Assessoria de comunicação – CMRB