Vereador Adão propõe Comissão Especial para revisão da lei de Incentivos...

Vereador Adão propõe Comissão Especial para revisão da lei de Incentivos – PROIDES

Foi aprovado por unanimidade o requerimento de autoria do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM), ao  presidente da Câmara Municipal, Juarez Roza (MED), solicitando a constituição de Comissão Especial Mista para revisão e modernização da Lei nº 1.185/01 que institui o Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Rio Brilhante-MS – PROIDES – MS.

A Comissão Especial Mista deverá ser integrada por cinco vereadores, representantes do Executivo e da sociedade civil, visando realizar uma revisão para adequação e atualização da lei do PROIDES e que buscará congregar uma atuação unificada dos diversos vereadores signatários, independentemente do partido político a quem pertençam, em favor de medidas que propiciem estimular o desenvolvimento econômico local, por meio de geração de novos empregos, renda e sustentabilidade.

A Comissão terá como objetivo estimular a expansão de empreendimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, e assim, aumentar a arrecadação para o município sem a necessidade de aumento de impostos e também proporcionar a abertura de novas vagas de emprego.

“Além de estimularmos a expansão de empreendimentos já existentes na cidade, queremos incentivar e atrair a instalação de novos investimentos no município”, afirmou Adão.

Assessoria de Comunicação – CMRB