Vereador Adão pede revitalização e limpeza de espaço de lazer no Bairro...

Vereador Adão pede revitalização e limpeza de espaço de lazer no Bairro Vale do Sol

De autoria do Vereador Adão Evandro P. Leite – PTB foi aprovado por unanimidade indicação endereçada ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza e revitalização da quadra de futsal e do parquinho infantil localizado no Bairro Vale do Sol em Rio Brilhante.

De acordo com parlamentar tanto a quadra quanto o parquinho necessitam com certa urgência de limpeza geral e revitalização, pois o atual estado de abandono em que se encontra este importante espaço público vem trazendo inúmeros riscos aos seus usuários. Segundo os moradores o referido local está servindo para acúmulos de lixos e entulhos, e o que é pior, tem se tornado um ponto de tráfico e uso de drogas.

Alem das reivindicações mencionadas, Adãozinho pede também que o espaço seja mais iluminado. “As melhorias sugeridas iram ampliar as possibilidades da população utilizar o referido sistema de lazer com maior comodidade, conforto e segurança, tornando-se um atrativo a mais para os usuários e também para os moradores daquela região da nossa cidade”, destacou o petebista.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oseias Pereira