Vereador Adão pede instalação de Climatizador de Ar na Capela Mortuária do...

Vereador Adão pede instalação de Climatizador de Ar na Capela Mortuária do Município

Capela mortuária de Rio Brilhante – (foto da internet).

Preocupado com o bem estar de quem necessita utilizar a Capela Mortuária, o vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB apresentou indicação na sessão da última segunda-feira (07), solicitando a instalação de climatizadores de ar nas salas de velório na Capela Ilton Soares Cândido, em Rio Brilhante.

Adão salientou que, principalmente em época de temperaturas elevadas e com a aglomeração de pessoas no local, o calor torna-se quase insuportável, com a instalação dos aparelhos a temperatura irá amenizar, deixando o ambiente mais arejado com mais conforto às famílias e aos visitantes que neste local prestam sua última homenagem aos seus entes queridos, destacou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira