Vereador Adão pede ações e serviços de Infraestrutura

O vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) apresentou indicações ao prefeito e ao secretário  de Infraestrutura solicitando  patrolamento nas ruas do Parque Industrial bem como serviços de roçamento, atendendo diversas reivindicações feitas por moradores da região citada, haja vista que, as mencionadas ruas estão em precária situação, dificultando o tráfego de veículos.

“Também observamos que além disso, o Parque Industrial necessita de uma limpeza e roçamento vez que a falta desse serviço tem gerado reclamações por parte dos moradores”, disse o vereador.

Em outra proposição, Adão pediu à secretaria que proceda reparos na cobertura do ponto de ônibus em frente ao mercado Zé Marreta, o qual está muito danificado não podendo ser utilizado.

Distrito – Reforma da Escola Euclides da Cunha

Também de autoria do vereador Adão Evandro, indicação solicitando ao prefeito e à secretária  de Educação a possibilidade de reformar a escola municipal Euclides da Cunha no distrito de Prudêncio Thomaz. “Entendemos que todas as escolas necessitam de atenção e de reforma, porém esta escola em especial, atualmente se encontra em condições ainda mais precárias, precisando urgente de uma reforma”.