Vereador Adão indica redutor de velocidade em frente a pista de ciclismo...

Vereador Adão indica redutor de velocidade em frente a pista de ciclismo do município

O vereador Adão Evandro – PTB, solicitou, via Indicação, que seja implantado pelo Poder Executivo, redutor de velocidade (quebra-molas), em frente à pista XC/ACRB (Associação Ciclistas de Rio Brilhante) na antiga pista de MotoCross, próximo ao córrego Araras.

Segundo Adão a construção do referido quebra-molas naquela localidade em muito contribuirá no sentido de reduzir à velocidade dos veículos. Tendo em vista que no local existem diversas associações e agora com a nova pista de ciclismo, o local ficou mais frequentado ainda. “Por não existir no local nenhum tipo de redutor de velocidade, o excesso de velocidade, associado à imprudência dos veículos que por ali transitam, tem trazido preocupação as pessoas, as vezes até colocando em risco a vida de todos que ali transitam, principalmente das crianças e adolescentes”, defendeu o advogado Adãozinho.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira