Vereador Adão Evandro solicita placas de identificação de Assentamentos em Rio Brilhante

Atendendo a pedidos dos próprios moradores dos assentamentos, o vereador Adão Evandro P Leite – PTB, solicitou ao Prefeito Municipal que  sejam instaladas de placas com a  identificação de nomes dos assentamentos do município de Rio Brilhante.

Adão citou que o pedido é uma reivindicação de diversos moradores que sempre o procura para a realização desse serviço.  “Estas sinalizações ajudarão especialmente as pessoas de fora que precisam ir até os locais citados e não sabem o trajeto a percorrer, a placa com a identificação irá facilitar e tornar mais eficaz a locomoção até o destino,” ratificou.

O vereador reiterou que o município de Rio Brilhante conta com diversos Assentamentos e não há sinalização de placas constando os nomes e indicações destas localidades e nem as suas distâncias. “Fato este que dificulta a localização principalmente de visitantes que por muitas vezes não conseguem se localizar pela falta da identificação nominal. Esperamos contar com o apoio do nosso Poder Executivo, da nossa propositura que tem por objetivo de atender os anseios da nossa população,” concluiu.

Assessoria de comunicação – CMRB