Vereador Adão Evandro pede melhorias em estradas de assentamentos do município

O vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, solicitou ao Prefeito Municipal, Donato Lopes e ao Secretário de Infraestrutura, Antonio Lino Barbosa, o patrolamento e cascalhamento de pontos críticos das estradas dos Assentamentos Bonsucesso e Fortaleza.

O vereador salientou que as estradas vicinais possuem extrema importância econômica e social para qualquer cidade. Analisando do ponto de vista econômico, são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e conseqüentemente o abastecimento das zonas urbanas.

E necessário que o Poder Público venha a olhar com bons olhos as comunidades rurais, muitas vezes os jovens das zonas rurais enfrentam quilômetros de estradas para ter acesso a uma educação de qualidade, bem como, famílias tem encontrado dificuldades devido às condições das estradas. “A referida comunidade tem rotas alternativas, porém, distantes da nossa sede, e que muitas vezes, os moradores são obrigados a enfrentar essa distância, devido a péssima condição de trafegabilidade dessas estradas”, disse o advogado e vereador Adãozinho.

Assessoria de comunicação – CMRB