Vereador Adailton solitita maquinários para Assentamento Triângulo

Por meio de requerimento endereçado ao deputado federal Dagoberto Nogueira Filho e ao diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER André Nogueira Borges, o vereador Adailton Lima (PV) solicita a viabilização de recursos financeiros para a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender o Assentamento Triângulo.
É de suma importância a viabilização da patrulha mecanizada para atender a demanda do assentamento Triângulo, que irá atender as necessidades dos pequenos e médios produtores que no período chuvosos sofrem a falta desse equipamento e acabam sub-utilizando a terra. O objetivo é o fortalecimento das atividades desenvolvidas pelo produtor familiar, de forma a integrá-lo à cadeia de agronegócio, proporcionando o aumento de renda.
“Uma patrulha mecanizada se faz necessário diante da premente necessidade de garantir infraestrutura básica rural que beneficiará diretamente essas famílias a ter melhores condições possíveis para que eles possam desenvolver suas atividades”, disse o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB