Vereador Adailton solicita atenção para a rotatória próximo ao Complexo Nogueirinha.

O Vereador Adailton Lima – PV pediu apoio e a aprovação dos nobres vereadores, após, encaminhada ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura indicando a instalação de quebra molas e faixa de pedestre na Rua Ângelo Sichinel e Avenida Lourival Barbosa (rotatória), próximo ao complexo Nogueirinha.

O vereador relatou que, em visita aos moradores do Bairro Benedito Rondon, notou grande fluxo de veículos, motos, bicicletas e pedestres nas proximidades da rotatória entre a Rua Ângelo Sichinel e Avenida Lourival Barbosa e ouviu inúmeras reclamações dos moradores da região, que alegam que faz muito tempo que pedem atenção para este problema de trafegabilidade, relatando inclusive casos de acidentes, por ser um ponto muito freqüentado pelos moradores da região, por causa das atividades do complexo esportivo Ataíde Nogueira, principalmente no período da tarde.

“Diante disso, comprova-se a necessidade de instalação de quebra molas e de faixa de pedestres em todos os lados que ligam a referida rotatória na entrada do Bairro Benedito Rondon”, finalizou o vereador Adailton Lima.

Em sua justificativa em plenário, o vereador explicou que a pista de caminhada da Avenida Lourival Barbosa tornou-se uma referência na prática de esporte da população, mas que, no entanto, vários usuários têm reclamado das condições da pista, onde os buracos atrapalham a atividade ocorrendo o risco de acidentes.

“Na extensão da avenida, ou seja, no Bairro Neri Lima, os moradores reclamam que a limpeza não é constante. Diante dessa situação e para melhorar o aspecto desta avenida é que indico este serviço que está a merecer a atenção da Administração Municipal”, argumentou Adailton.