Vereador Adailton requer da AGESUL informações sobre os serviços executados na Estrada MS -156

Com a finalidade de fiscalizar e ao mesmo tempo prestar esclarecimentos aos munícipes, o vereador Adailton Lima – PV, por meio de Requerimento Nº 41/2018, votado e aprovado pelos Pares desta Casa de Leis, solicitou informações junto ao Sr. Diretor Presidente da AGESUL Ednei Marcelo Miclioli, sobre qual tipo de contrato de serviço foi celebrado para a MS-156 que liga Rio Brilhante a Itaporã, se é cascalhamento geral de toda malha ou apenas reparo.

De acordo com parlamentar vários agricultores tem o procurado, reclamando que o serviço realizado pela AGESUL, não foi executado em sua totalidade, haja vista que a mesma encontra-se com vários acessos de propriedades sem condições de trafegabilidade. Vale ressaltar também que a estrada MS – 156 é muito utilizada pelos agricultores da região para o escoamento de safra, transporte escolar, além de ser uma importante via de acesso ao município de Itaporã, fazendas e sítios.

“No papel de um legislador acho necessário saber que tipo de contrato de serviço foi celebrado para que a população rural tenha ciência do tipo de trabalho executado naquela localidade”, destacou Adailton.

Mais esclarecimentos

Na mesma sessão legislativa o vereador do Partido Verde, pediu também, desta vez, endereçado ao Executivo Municipal, informações sobre o 3º parecer de pendências de reprogramação encaminhado através do oficio 1-1716/2017 em 05/12/17, referente ao contrato de repasse nº 793144/2013/m cidades/caixa – processo 1010046-51/2013, firmado com o município de Rio Brilhante, objetivando a execução de pavimentação asfáltica viária em diversas ruas da cidade.

Segundo o parlamentar as informações pedidas acima têm a finalidade de prestar esclarecimentos a toda a  população, principalmente aos moradores do bairro onde as obras serão realizadas.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira