Vereador Adailton quer campanha de incentivo no emplacamento de veículos no município

Com o objetivo de aumentar a arrecadação com a cobrança do (IPVA) Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores , o vereador Adailton Lima – PV apresentou na sessão desta segunda-feira (17), Indicação ao Prefeito Municipal, sugerindo que seja criada a campanha “Minha Placa é Rio Brilhante”, incentivando assim os proprietários a transferirem seus veículos para o município, com isso, os valores pagos pelos contribuintes retornará em benefício para os cofres da municipalidade local, e os proprietários estarão concorrendo a prêmios.

O vereador destacou que a promoção é voltada para pessoas física ou jurídica, proprietários de automóveis novos ou usados. “A nossa ideia seria para as transferências do exercício de 2019, no período de 01/03 a 15/12.

O contribuinte deverá encaminhar o comprovante de emplacamento ou transferência para protocolar no setor de tributação, em contrapartida a gestão municipal estimulará esta iniciativa através de sorteio de prêmios entre os proprietários que aderiram a campanha”, reiterou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB