Vereador Adailton Lima reivindica retorno do campeonato entre assentamentos em Rio Brilhante

Com o objetivo de levar o desporto e o lazer para a área rural do município, o Vereador Adailton Lima – PV, solicitou ao Prefeito Donato Lopes e ao Diretor Presidente da FUCERB, o retorno do campeonato de futebol Inter-Assentamentos em Rio Brilhante.

“Faço esta indicação atendendo a solicitação dos moradores de vários assentamentos do Município de Rio Brilhante, onde os mesmo constantemente pedem o retorno do campeonato inter assentamentos. Acredito que este tipo de atividade traz muitos benefícios para os moradores dessas localidades, que devido à falta de lazer, encontram neste esporte uma oportunidade de diversão”, defendeu Adailton.

O parlamentar reiterou ainda que o objetivo do campeonato é aproximar mais os moradores da área rural, além de elevar mais o esporte ao município de Rio Brilhante, e atrair mais as pessoas da cidade até os assentamentos. O esporte trás uma melhor qualidade de vida, ajuda a desenvolver as habilidades de lidar com o coletivo, estimula a pró-atividade, a empatia e o espírito de equipe, melhorando assim a convivência entre as pessoas.

Assessorai de comunicação – CMRB