Vereador Adailton Lima cobra melhorias para o terminal rodoviário

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Brilhante, realizada na última segunda-feira (5), o Vereador Adailton Mendes Lima (PV), em forma de Indicação, cobrou do Poder Executivo que seja realizada uma ampla reforma no terminal rodoviário do município, “Francisco Cardoso Junior”, incluindo reformas nos sanitários e iluminação.

De acordo com o parlamentar, em visita de rotina realizada na última semana, atendendo as reivindicações de munícipes, foi constatada a situação precária que se encontra os banheiros bem como a iluminação do local citado.

“O Terminal recebe diariamente um grande número de pessoas que chegam ou passam pela nossa rodoviária, é importante e necessário que este local seja um ambiente agradável com conforto e higiene. Este local é o cartão de apresentação do nosso município, por isso solicito ao Prefeito e a secretária de Infraestrutura que seja feito essas benfeitorias, que julgo de extrema importância.” Avaliou Adailton Lima. Ainda segundo o vereador, o cuidado com o local, vem em função de que as dependências do Terminal Rodoviário poderá ser também o local para embarque e desembarque dos universitários.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira