Vereador Adailton faz pedido de redutor de velocidade em frente ao Centro...

Vereador Adailton faz pedido de redutor de velocidade em frente ao Centro de Equoterapia

O Vereador Adailton Lima-PV, em Sessão Legislativa realizada nesta segunda-feira, teve Requerimento aprovado pelos colegas desta Casa de Leis, endereçado ao Superintendente Regional do DNIT e ao Deputado Estadual, Sr Zé Teixeira, solicitando que seja implantado um redutor de velocidade na BR 267 em frente ao Centro de Equoterapia.

Segundo Adailton, com a inauguração do Centro de Equoterapia (Equo Rio) nas proximidades do Sindicato Rural de Rio Brilhante, devido ao fluxo de pessoas que frequentam o local para tratamento, ainda mais por se tratar de pessoas com cuidados especiais, é de extrema importância que se instale um redutor de velocidade para oferecer mais segurança para os pacientes que são levados até o centro, para realizar suas atividades.

“Diante dessa necessidade é que venho requerer desta Superintendência a possibilidade da implantação do referido redutor de velocidade, por entender do perigo que tem corrido os frequentadores da EquoRio, por ser a beira de uma rodovia de muito acesso de veículos”, ponderou Adailton Lima.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rio Brilhante