Vereador Adailton faz pedido de redutor de velocidade em frente ao Centro...

Vereador Adailton faz pedido de redutor de velocidade em frente ao Centro de Equoterapia

Foto – reprodução da internet

O Vereador Adailton Lima-PV, em Sessão Legislativa realizada nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, teve Requerimento aprovado pelos colegas desta Casa de Leis, endereçado ao Superintendente Regional do DNIT de MS na pessoa do Superintendente Senhor Euro Nunes Varanis Junior, e ao Deputado Estadual Jamilson Lopes Name, solicitando que seja implantado um redutor de velocidade na BR 267 em frente ao Centro de Equoterapia em Rio Brilhante.

Segundo o parlamentar, o Centro de Equoterapia (Equo Rio) localizado próximo ao Sindicato Rural do município, é um local de grande fluxo de pessoas, além da BR ligando um município ao outro, a localidade é freqüentada por diversas pessoas e entidades para tratamento de pessoas com cuidados especiais. Por essa razão é de extrema importância que se instale um redutor de velocidade para oferecer mais segurança para os pacientes que são levados até o centro, para realizar suas atividades.

“Diante dessa necessidade é que venho requerer desta Superintendência a possibilidade da implantação do referido redutor de velocidade, por entender do perigo que tem corrido os frequentadores da EquoRio, por ser a beira de uma rodovia de muito acesso de veículos”, reforçou Adailton Lima.

Assessoria de Comunicação – CMRB