Vereador Adailton encaminha pedido a deputado pedindo recuperação de BR na região de Rio Brilhante

Em forma de Requerimento aprovado pelos parlamentares rio-brilhantenses, na última sessão plenária (26), o vereador Adailton Mendes de Lima – PV, solicitou ao Deputado Federal Sr Dagoberto Nogueira Filho- PDT, Empenho para a realização de serviços de recuperação BR. 267, entre o km Peixe Frito até a rotatória Antônia de Souza Barbosa.

O vereador citou na justificativa da proposição, que o objetivo é realizar a manutenção na qual se faz necessária, pois a BR está bem danificada e com muitos buracos, desta forma evitando assim possíveis erosões da terra e a degradação do meio ambiente, as quais prejudicam os motoristas e principalmente os produtores rurais que se utilizam da via. “Acredito que os serviço de recuperação da referida BR, traria garantia de tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola dos nossos munícipes ruralistas”, disse o vereador do Partido Verde.

Assessoria de comunicação – CMRB