Venizelos quer melhorias no sistema de telefonia e internet em Prudêncio Thomaz

Por meio de requerimento endereçado ao deputado federal Dr. Luiz Ovando, o vereador Venizelos Papacosta Neto (PSL) solicitou a destinação de recursos financeiros no valor de R$150 mil com vistas à aquisição de torre tubular para viabilizar telefonia/internet no Distrito de Prudêncio Thomaz.

“O atendimento no distrito é muito precário, mesmo em tempos de modernidade, em que toda transparência de atos públicos e facilidade de acessos se dá por meio de internet e celulares”, pontuou o vereador, e o objetivo do pedido é  atender os anseios daquela população.

Por outro lado, Venizelos busca também, junto ao Poder Público Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento, que seja contactada a Anatel e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações sobre a necessidade de disponibilizar serviço de internet e telefonia móvel para o Distrito, bem como aquisição pela prefeitura de torre tubular para facilitar o serviço a ser disponibilizado.

A aquisição da torre tubular facilitará a disponibilidade do serviço de internet e telefonia móvel para a região. E o contato com tais órgãos públicos identificará a necessidade do serviço para o distrito.

Assessoria de Comunicação – CMRB