Veículo para atender pacientes da Fisioterapia é solicitado pelo vereador Nô

Por meio de indicação foi solicitado pelo vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), estudo da possibilidade de disponibilizar um veículo para transporte e um celular para comunicação da fisioterapia do atendimento domiciliar do município de Rio Brilhante. A proposição foi encaminhada ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino e ao secretário de Saúde Marcio Grei.

Em sua justificativa, Nô argumentou que Rio Brilhante atende uma grande demanda de pacientes em suas clinicas de fisioterapia e a disponibilização de um veículo  para o atendimento domiciliar seria de grande utilidade uma vez que os profissionais da fisioterapia, não têm meios de realizar este tipo de atendimento e acabam por utilizar seus próprios meios para ir até a casa dos pacientes.

Um aparelho celular específico para comunicação no mesmo sentido também se faz necessário, pois os profissionais também utilizam seus próprios aparelhos, o que gera muito incômodo além do que, em caso de emergência, sempre haverá um número específico para atender os pacientes.

Assessoria de comunicação – CMRB