Tucura solicita serviços complementares na Av. Augusto Lopes

Tucura solicita serviços complementares na Av. Augusto Lopes

Atendendo pedidos da população moradora do bairro Nova Rio Brilhante, o vereador Carlos Roberto Segatto – Tucura – PTB, apresentou indicação solicitando serviços de melhorias na Av. Augusto Lopes.

Os moradores do bairro  reivindicam a instalação de redutores de velocidade (quebra molas), com o intuito de prevenir acidentes, já que a maioria dos condutores não respeitam o limite de velocidade. Por essa via circulam diariamente um grande número de pessoas e veículos e a instalação dos redutores será uma solução cabível, que proporcionará segurança aos munícipes, principalmente aos pedestres.

Outro pedido é a reforma da Pista de Caminhada que foi danificada pela empreiteira que realizou a revitalização da via, fazendo com que os pedestres transitem na Avenida, correndo graves riscos de acidente.

Considerando ainda o grande fluxo de veículos, ciclistas, motociclistas e pedestres que transitam na Augusto Lopes, bem como a proibição de estacionar, Tucura sugere também  regulamentar estacionamentos nessa via, uma vez que os moradores precisam ir aos comércios que se localizam às suas margens os quais, sendo proibido o estacionamento, gera transtornos e prejuízos.

 

Assessoria de Comunicação – CMRB