Tucura quer mais segurança para Prudêncio Thomaz

O Distrito de Prudêncio Thomaz  tem sofrido nos últimos tempos um incontável número de furtos, roubos, entre outros que assolam o bairro, trazendo medo e insegurança aos moradores da região. Assim sendo, o vereador Carlos Roberto Segatto – Tucura (PTB), apresentou proposição na sessão ordinária do último dia 15 solicitando ao prefeito municipal e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, estudo da possibilidade de efetivar rondas de policiamento militar ou buscar alternativas de segurança pública no Distrito de Prudêncio Thomaz.

É certo que tais atos criminosos ocorridos com freqüência no distrito têm sido perpetrados por transeuntes que por ali perambulam durante o dia e principalmente durante a noite aproveitando-se do descanso dos moradores do local para efetuarem os diversos crimes, que tanto transtornos e prejuízos têm causado, sem qualquer resposta efetiva do valoroso aparato policial de que a cidade dispõe.

A vista de tal reiteração criminosa roga-se que destine com mais frequência e efetividade de patrulhas policias para efetuarem rondas e abordagens de suspeitos na  região ou buscar alternativas de segurança pública para que assim, faça com que a população possa desfrutar da tranquilidade que merecem, para que desempenhe seus afazeres de trabalho e lazer. “Segurança pública é extrema necessidade e de grande importância, pois, frisa-se que no distrito há um déficit de policiais militares”, ressaltou o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB