Troca de lâmpadas no Parque Industrial é tema de indicação do vereador...

Troca de lâmpadas no Parque Industrial é tema de indicação do vereador Adailton

Ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino, foi endereçada a indicação de autoria do vereador Adailton Lima (PV), solicitando a troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública do Parque Industrial e Agrovila José Cazuza.

Esta reivindicação foi feita por vários moradores e trabalhadores do Parque Industrial e da Agrovila, que cobraram a falta de manutenção na iluminação do local. “Eles reclamam que além de serem muito fracas, várias estão queimadas e a troca das mesmas promoverá mais claridade nas ruas e consequentemente, trazer mais segurança a todos que por lá circulam já que a escuridão favorece ações de vândalos e até crimes graves como assaltos ou abuso sexual”, alertou o vereador.

Ele ressalta também que esse serviço de qualidade é um direito do cidadão, que paga todos os meses as taxas embutidas em suas faturas de energia.

Informações sobre atendimento pediátrico

Outra proposição do vereador Adailton (PV), solicita ao poder executivo e à Secretaria de Saúde, que seja encaminhado à Câmara Municipal as seguintes informações: quais os números de atendimento na especialidade de pediatria nos anos 2017 e 2018 na rede municipal, discriminados por mês. O requerimento tem por objetivo fiscalizar e obter informações para esclarecimentos.

Assessoria de comunicação – CMRB