Totinha indica implantação de lixeiras seletivas

Dejair Gomes – Totinha (PT), vereador com assento no Legislativo Municipal, sugeriu ao Executivo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura que sejam implantadas lixeiras seletivas em todas as esquinas da Avenida Benjamin Constant, na região central.

Tal solicitação vem em momento oportuno, onde novas e importantes mudanças estão sendo realizadas na região central da cidade, e a implantação dessas lixeiras vem no sentido de adequar corretamente as novas mudanças e começar a construir uma cultura de reciclagem na população de Rio Brilhante.

“Acreditamos ser de grande valia tal benfeitoria neste período de adequação e ajustamento de idéias inovadoras em nossa cidade”, encerrou o vereador.