Totinha faz pleito junto ao Governador para reforma da Escola Etalivio

Ao Governador do Estado, à Secretária de Estado de Educação, aos Deputados Federais Geraldo Resende, Zeca do PT e Vander Loubet e aos Senadores Waldemir Moka e Delcídio do Amaral o vereador Dejair Gomes – Totinha (PROS) solicitou liberação de recurso financeiro para reforma estrutural da Escola Estadual Elatívio Pereira Martins.

Esta escola atende 1.300 alunos, 60 professores, 25 funcionários administrativos e possui 25 salas de aula e 5 laboratórios, com o funcionamento do Ensino Médio, Ensino Fundamental, EJA – Educação de Jovens e Adultos e PRONATEC, está localizada na região central da cidade. Desde 1990,  há 35 anos, não passa por uma reforma completa. O tempo abalou sua estrutura, principalmente a cobertura e em dias de chuva algumas salas ficam alagadas além do piso que está em péssimas condições.

A reforma é almejada pelo  diretor Valdeci Moraes, professores e alunos e caso não ocorra em breve, poderá comprometer o seu funcionamento da escola.

“Este pedido foi entregue em mãos para o Governador Reinaldo Azambuja e temos certeza que seremos atendidos”, afirmou Totinha.