Terminal Rodoviário precisa de reforma urgente, diz vereador Adailton

As diversas e constantes reclamações da população usuária do Terminal Rodoviário Francisco Cardoso Júnior de Rio Brilhante levou o vereador Adailton Lima (PV) a apresentar indicação ao Prefeito Donato Lopes e ao Secretário de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa Neto, cobrando ações de recuperação do local.
“Atendendo as reivindicações de inúmeros cidadãos, estive verificando pessoalmente a situação da rodoviária de nossa cidade, que deveria ser um cartão postal para aqueles que diariamente chegam em Rio Brilhante, mas infelizmente não é isso que acontece e a impressão que as pessoas têm de imediato é das piores”, lamentou o vereador.

O pedido de Adailton inclui também os sanitários e a iluminação, que estão em estado precário. O Terminal recebe diariamente um grande número de pessoas, e é muito importante que este seja um ambiente agradável oferecendo conforto aos usuários.

Limpeza na Rua Benjamin Constant

Em outra indicação endereçada ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura, o vereador Adailton Lima (PV) solicitou que seja realizada a limpeza da Rua Benjamin Constant bem como a pintura dos quebra-molas a partir da empresa Coresul até a ponte do Córrego Araras.
O vereador justificou que em visita aos empresários do referido local, foram feitas varias reivindicações na questão da limpeza das ruas onde não está sendo feita a varredura, acumulando terra e levantando poeira devido à grande circulação de veículos. Quanto a pintura de quebra molas, é necessária e urgente já que por várias vezes motoristas não percebem ou esquecem-se do mesmo, e o risco de acidentes é constante.

Assessoria de comunicação -CMRB