Sinalização na saída para Maracaju é urgente, diz Furlan

O vereador Mário Cesar Furlan – MDB teve aprovada indicação na sessão do último dia 26, endereçada ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura Antônio Lino Barbosa e à gerente da AGETRAT Márcia Elisa Endrigo.

Na proposição, o vereador alerta sobre a premente necessidade de proceder a sinalização no prolongamento da Avenida Prefeito Theofanes, que dá acesso ao trevo para a saída de Maracaju-MS, solicitando esta providência com urgência.

Ele explica que o referido serviço se faz necessário, tendo em vista que podem ocorrer vários acidentes automobilísticos devido à falta de sinalização para auxiliar os condutores e pedestres, além disso, essa solicitação é unânime dentro da comunidade, que espera uma ação rápida do poder público na viabilidade dessa sinalização de trânsito.

Informações

Em outra proposição o vereador Professor Furlan requer que seja enviado expediente com cópia ao prefeito Donato Lopes da Silva, solicitando que encaminhe a esta Casa de Leis, a seguinte informação, para fins de conhecimento:  cópia da dispensa do processo de licitação nº 004/2019 e, cópia da dispensa do processo administrativo nº 077/2019.

“Fizemos este requerimento  a  título de informação para averiguar algumas situações e estamos certos do pronto atendimento por parte do prefeito”, disse.

Assessoria de comunicação – CMRB