Sessões Ordinárias retornam para segundo semestre

A Câmara Municipal de Rio Brilhante retornou as suas atividades legislativas nesta segunda-feira (03) sob a presidência do vereador Sergio Rigo, após período de recesso parlamentar iniciado no dia 1º de julho. Na primeira sessão ordinária deste segundo semestre os vereadores foram à tribuna abordando os mais diversos temas e trazendo informações de relevância para o município.

A sessão teve em sua ordem do dia apenas um projeto de segunda votação, que dispõe sobre doação de área urbana à empresa Luiz Carlos Muniz Moraes – ME e estão  protocoladas para serem votadas nas próximas sessões, 20 proposições entre indicações e requerimentos e em tramitação 08 projetos de lei.

De acordo com o presidente, a expectativa para este segundo semestre de 2015 é de muito trabalho, a exemplo do que foi registrado no primeiro semestre. De acordo com levantamento, a Câmara de Rio Brilhante realizou 20 sessões ordinárias, duas extraordinárias, quatro sessões solenes e duas audiências públicas no primeiro período do ano. Dos 30  Projetos protocolados, 17 foram debatidos e aprovados. Ao todo foram aprovadas 201 proposições incluindo 116 indicações, 53 requerimentos, 07 moções e 08 Projetos de Decreto legislativo.

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara volta ao seu ritmo normal de sessões todas as segundas-feiras a partir das 19h, continuando o trabalho de colaboração e busca de recursos em obras e serviços  para o desenvolvimento de Rio Brilhante.