Sessão Ordinária de 28 de setembro de 2020

Na sessão ordinária de segunda-feira, 28 de setembro, foram aprovadas as seguintes proposições dos vereadores:

INDICAÇÃO 168/2020 do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO estudo da possibilidade da instalação de uma usina de compostagem e ou reciclagem de lixo, para obter redução na taxa de resíduos sólidos.

REQUERIMENTO 39/2020 do vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Saúde SOLICITANDO cópias do termo e parecer jurídico de cooperação do município e do hospital, para pagamento dos funcionários que estão prestando serviços no combate ao Covid-19.

INDICAÇÃO 167/2020 do vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO adequação ao projeto de revitalização da Avenida Augusto Lopes da Silva, para construir uma ciclovia anexo ao calçamento com iluminação.

INDICAÇÃO 165/2020 do vereador Marlos Augusto Joris (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Desenvolvimento e à secretária municipal de Assistência Social SUGERINDO adesão do município ao programa Pró-catador da Secretaria Geral da Presidência da República (Decreto nº 7.405, de 23 de dezembro de 2010)