Sessão ordinária de 24 de agosto de 2020

Resumo das proposições em pauta na sessão ordinária de segunda-feira, 24 de agosto.

VETO INTEGRAL 3/2020 – Ao PL 8/2020 do Vereador Adailton Lima (PSD) que “Determina a publicação em mural dos horários de atendimentos dos médicos que atuam nos postos de saúde do município de Rio Brilhante-MS, e dá outras providências. Veto reprovado, projeto mantido.

REQUERIMENTO 38/2020 do vereador Adailton Lima (PSD) aos deputados estaduais Jamilson Lopes Name e Gerson Claro SOLICITANDO gestão junto ao governo do Estado a fim de estadualizar a “estrada RB 04” no município de Rio Brilhante / MS.

INDICAÇÃO 20/2020, do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO pavimentação asfáltica da Vila Camargo, Rio Brilhante MS.

INDICAÇÃO 22/2020 do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao Diretor Presidente da Funcerb SUGERINDO estudo da possibilidade de construção de uma ciclovia na Avenida Augusto Lopes em toda sua extensão, abrangendo as estradas vicinais.

INDICAÇÃO 154/2020 de autoria do vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura, ao secretário municipal de Desenvolvimento e ao Subprefeito de Prudêncio Thomaz SUGERINDO fiscalização rigorosa quanto às queimadas em terrenos da zona urbana de Rio Brilhante e Distrito de Prudêncio Thomaz.

INDICAÇÃO 155/2020 do vereador José Maria Caetano de Sousa -Nô  (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Saúde SUGERINDO SUGERINDO a possibilidade de estar voltando o reagendamento e o atendimento com especialidade em cardiologia e ortopedia, e que os mesmos sejam realizados em um local mais amplo e com espaçamento.

INDICAÇÃO 156/2020 do vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) ao prefeito municipal SUGERINDO que o poliesportivo de Prudêncio Thomaz seja denominado Agostinho Vanelli.

REQUERIMENTO 37/2020 do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal SOLICITANDO que o Executivo Municipal em parceria com a empresa Bocchi Armazéns Gerais Ltda., realize permuta da área do referido armazém, localizada na Rodovia BR 267, Km 29,5 (saída para Maracaju) com a área da prefeitura municipal localizada na Rua Trajano Roberto, Quadra 10a, Lotes 08a e 08b (entre o CTG e a empresa Lar), conforme ficha planta anexa.