Sessão ordinária de 24 de agosto de 2020

Sessão ordinária de 24 de agosto de 2020

Sessão ordinária de 24 de agosto de 2020

 

Resumo das proposições em pauta na sessão ordinária de segunda-feira, 24 de agosto.

 

VETO INTEGRAL 3/2020 – Ao PL 8/2020 do Vereador Adailton Lima (PSD) que “Determina a publicação em mural dos horários de atendimentos dos médicos que atuam nos postos de saúde do município de Rio Brilhante-MS, e dá outras providências. Veto reprovado, projeto mantido.

 

 

REQUERIMENTO 38/2020 do vereador Adailton Lima (PSD) aos deputados estaduais Jamilson Lopes Name e Gerson Claro SOLICITANDO gestão junto ao governo do Estado a fim de estadualizar a “estrada RB 04” no município de Rio Brilhante / MS.

 

INDICAÇÃO 20/2020, do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO pavimentação asfáltica da Vila Camargo, Rio Brilhante MS.

 

INDICAÇÃO 22/2020 do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao Diretor Presidente da Funcerb SUGERINDO estudo da possibilidade de construção de uma ciclovia na Avenida Augusto Lopes em toda sua extensão, abrangendo as estradas vicinais.

 

INDICAÇÃO 154/2020 de autoria do vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura, ao secretário municipal de Desenvolvimento e ao Subprefeito de Prudêncio Thomaz SUGERINDO fiscalização rigorosa quanto às queimadas em terrenos da zona urbana de Rio Brilhante e Distrito de Prudêncio Thomaz.

 

INDICAÇÃO 155/2020 do vereador José Maria Caetano de Sousa -Nô  (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Saúde SUGERINDO SUGERINDO a possibilidade de estar voltando o reagendamento e o atendimento com especialidade em cardiologia e ortopedia, e que os mesmos sejam realizados em um local mais amplo e com espaçamento.

 

INDICAÇÃO 156/2020 do vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) ao prefeito municipal SUGERINDO que o poliesportivo de Prudêncio Thomaz seja denominado Agostinho Vanelli.

 

REQUERIMENTO 37/2020 do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal SOLICITANDO que o Executivo Municipal em parceria com a empresa Bocchi Armazéns Gerais Ltda., realize permuta da área do referido armazém, localizada na Rodovia BR 267, Km 29,5 (saída para Maracaju) com a área da prefeitura municipal localizada na Rua Trajano Roberto, Quadra 10a, Lotes 08a e 08b (entre o CTG e a empresa Lar), conforme ficha planta anexa.