Sessão Ordinária de 17 de agosto de 2020

Sessão Ordinária de 17 de agosto de 2020.

Foram aprovadas na sessão ordinária da última segunda-feira, 17 de agosto, as seguintes proposições:

REQUERIMENTO 34/2020, de autoria do vereador Mário Cesar Furlan (MDB) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Saúde SOLICITANDO o pagamento do adicional de insalubridade no percentual de 40% aos profissionais da área da saúde e segurança pública, que estão atuando na linha de frente da pandemia.

REQUERIMENTO 35/2020, do vereador Mário Cesar Furlan (MDB) ao prefeito municipal SOLICITANDO o envio das seguintes informações: considerando a edição do Decreto nº 28.656, de 22 de julho de 2020, solicitamos que nos sejam informados qual a razão das ADI’s comissionadas não receberem a devolução dos 50% descontados de seus salários desde o mês de abril; requer que seja feita a devolução dos 50% conforme decreto acima mencionado.

INDICAÇÃO 149/2020, de autoria do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO a construção de dois quebra-molas e instalação de placas indicativas na extensão da Rua da Consolação, em especial no Bairro Nova Rio Brilhante.

INDICAÇÃO 153/2020, do vereador Marlos Augusto Joris (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao Subprefeito de Prudêncio Thomaz SUGERINDO mutirão de limpeza com roçadas em terrenos baldios e coletas de entulhos nos bairros de Rio Brilhante e no Distrito de Prudêncio Thomaz.

INDICAÇÃO 150/2020, do vereador José Maria Caetano de Sousa -Nô (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO estudo da possibilidade de abertura de uma rua entre a Rua da Consolação e a Avenida Augusto Lopes, fundos da chácara do Sr. Manoel Dias dos Santos (Mané baiano), situada na Rua Jeovah da Fonseca, e que a mesma seja denominada “Rua Manoel Dias dos Santos”.