Sessão Ordinária de 14 de setembro de 2020

Proposições aprovadas na sessão ordinária de 14 de setembro.

INDICAÇÃO 159/2020 do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário de Infraestrutura SUGERINDO estudo da possibilidade de instalação de uma rotatória na Rua Antonio Lino Barbosa com a Rua Dr. Julio Siqueira Maia.

INDICAÇÃO 160/2020 do vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) ao prefeito municipal SUGERINDO que a nova ala do hospital seja denominada Aparecida Rosário Ibarra Bueno.

INDICAÇÃO 162/2020 da vereadora Juraci Aparecida S. Silva (MDB) ao prefeito municipal SUGERINDO que o Ginásio de Esportes do Distrito de Prudêncio Thomas seja denominado, Henrique Fabiano Silva Melchior (Kaká).

INDICAÇÃO 163/2020 do vereador Marlos Augusto Joris (DEM) ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO averiguação urgente sobre a situação das famílias indígenas que trabalhavam com reciclagem no lixão, e que agora estariam impedidas de fazer a coleta.

INDICAÇÃO 152/2020 do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e à gerente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito SUGERINDO estudo da possibilidade de abertura da Rua Projetada ao lado do Posto Tchê.