Serginho Rigo quer posto da PM no Pró-Moradia XIV

Serginho Rigo quer posto da PM no Pró-Moradia XIV

Ao Senador Delcídio do Amaral, ao Deputado Federal Zeca do PT e ao Deputado Estadual João Grandão o vereador Sergio Rigo (PT) solicita a viabilização de recursos para a implantação de um posto da Polícia Militar no Pró-Moradia XIV.

O pedido para a implantação de um Posto da Polícia Militar no  Pró-Moradia XIV atende as expectativas de segurança daquela comunidade. Além disso, a região vem crescendo com a implantação de novos projetos habitacionais como é o caso do Pró-Moradia XV e do Conjunto Habitacional João Zardo.

Por se tratar de uma região distante do centro da cidade e bastante populosa, onde constantemente são registrados casos de furtos, roubos e até mesmo homicídios, é que se considera urgente e necessária a presença fixa de policiamento.

“Sabemos que a viatura da PM transita no local e já inibe qualquer ação ilícita, porém a presença efetiva na região, agilizaria o atendimento de ocorrências e coibiria ações criminosas, evitando várias situações como, por exemplo, o tráfico e consumo de drogas. Nossa proposta se faz ainda mais pertinente pelo fato de que recentemente foram destacados para o município, nove agentes que reforçam o efetivo policial, sendo assim, consideramos que o destacamento de um ou dois PMs na região do XIV seria de grande importância para a redução da criminalidade e proporcionaria maior segurança para todos os moradores dos três bairros citados”, afirmou Serginho.