Serginho Rigo pede cascalhamento em estradas rurais

Foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Leis rio-brilhantense, Indicação de autoria do vereador Sérgio Carlos Martins Rigo – PT, endereçada ao Prefeito Municipal Donato Lopes da Silva e ao Secretário de Infraestrutura, solicitando que sejam realizadas melhorias nas vias que dão acesso aos Assentamentos Taquara, Bonsucesso e Fortaleza, no município de Rio Brilhante.

Segundo justificativa do vereador, o objetivo da proposição é atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores da região, visto que as mencionadas estradas necessitam de serviços de cascalhamento, pois existe um grande tráfego de veículos que transitam diariamente pelo local.

“Este trecho é via de acesso a professores e alunos da Escola Artur Tavares de Melo, o cascalhamento é uma ação necessária e de fundamental importância, por isso peço a atenção do Prefeito ao nosso pedido”. disse o petista.

Assessoria de comunicação – CMRB